Sobre a SBCP

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica foi fundada em 1948, em São Paulo, com o objetivo de promover e aprimorar o estudo da cirurgia plástica no Brasil. Hoje, a SBCP é composta por aproximadamente 5.500 cirurgiões plásticos, entre titulares, associados e aspirantes a membros.

Para ingressar na SBCP, o interessado deve ser médico com especialização de dois anos em cirurgia geral, três anos de cirurgia plástica em serviço credenciado pela SBCP e/ou MEC, prestar e ser aprovado em prova escrita e oral, para se tornar membro especialista da SBCP.A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica tem sua sede Nacional em São Paulo e Regionais em 16 capitais do país.

Qualidade e Segurança é a nossa Cultura

A missão da SBCP é incentivar o avanço na qualidade dos atendimentos oferecidos aos pacientes, através da promoção de altos padrões de treinamento, ética, exercício profissional e pesquisa científica em Cirurgia Plástica.

Conteúdo Especializado

Oferecemos leitura técnica e especializada em nosso site. Atualize-se e participe dos eventos promovidos pela SBCP.

Atendimento Fácil

Entre em contato conosco por telefone, e-mail ou visite-nos. Estamos sempre à disposição dos associados e comunidade.


Cirurgiões & Parceiros

A SBCP conta com dezenas de cirurgiões e parceiros espalhados por toda a região, com capacitação técnica e experiência para o melhor atendimento.

Pesquisa & Capacitação

Através de palestras e eventos, buscamos levar conhecimento e atualização para nossos associados e publico em geral. Adquira seu ingresso no link da Loja.

A missão da SBCP é incentivar o avanço na qualidade dos atendimentos oferecidos aos pacientes, através da promoção de altos padrões de treinamento, ética, exercício profissional e pesquisa científica em Cirurgia Plástica. Além da formação e educação continuada oferecida aos seus membros a SBCP busca uma integração com a comunidade através de comunicações na mídia, site da internet e telefone de contato, visando proporcionar educação pública no que se refere aos assuntos da especialidade.

Câncer de Pele

Cirurgia de Mão

Cirurgia para Homens

Abdômen

Contorno Corporal

Lifting de Braço

Lifting de Coxa

Pós Bariátrica

Correção de Cicatriz

Expansão de Tecido

(41) 3335-5700

Rua Padre Anchieta, 2310, 10º andar, Curitiba


Copyright © 2022 SBCP Paraná . Todos os Direitos Reservados