Evento aborda o uso da IA na cirurgia plástica
No último sábado (13/09) foi realizado o evento "Inteligência Artificial na Cirurgia Plástica", na sede da SBCP-PR, em Curitiba.
O Dr. Vinicius Julio Camargo, membro da SBCP e empreendedor de tecnologias digitais aplicadas à saúde, abordou o tema "IA na prática diária do Cirurgião Plástico".
Também tivemos a presença de Willian Crizostimo, CEO da BW8, referência nacional em Martech, vendas e automações digitais, falando sobre "Mundo complexo e tecnologias emergentes: como criar e gerenciar agentes de IA com eficiência". Para Crizostimo, num futuro não tão distante, a IA deixará de ser um diferencial e será um pré-requisito.
Nosso agradecimento especial aos palestrantes pelo conhecimento compartilhado, e também aos nossos patrocinadores e colegas cirurgiões presentes.
Confira algumas fotos!